Observatório de acompanhamento das ações de Combate e Prevençao à Pedofilia e Proteçao a Criança e ao Adolescente Vítimas de Violência - Campos dos Goytacazes - RJ.



domingo, 28 de novembro de 2010

QUANDO VAMOS VER OS MONSTROS NA CADEIA?

Aquele que comete crime sexual contra crianças e adolescentes é mais que um criminoso,é um monstro.Viola a inocência de forma irremediável e assombra a vida desses inocentes infinitamente.

A vereadora Odisséia denunciou na Câmara Municipal que há exploração sexual de menores em hotéis no centro da cidade.Muitos disseram que o que ela falava não era novidade.E não era mesmo.A novidade estava na sua coragem em tornar público esse crime.Em enfrentar esses criminosos,essas quadrilhas de exploradores ,esses monstros.

Interessante é ouvir das pessoas que isso é antigo.E daí?É crime!!Como que pessoas sabem,assistem,compactuam com esses crimes através de seu silêncio,de sua omissão e ainda dormem tranquilos?
A Comissão de Combate e Prevenção à Pedofilia da Câmara Municipal de Campos,formada pela vereadora Odisséia Carvalho,pelo vereador Gil Viana e pela vereadora Ilsan vai investigar todos os casos denunciados.Doa a quem doer.
É isso que queremos.Mas não podemos ficar esperando só pela ação deles.É preciso dar apoio,participar,estar junto nessa luta que precisa se tornar uma luta de toda sociedade.

3 comentários:

  1. NA RUA 21 DE ABRIL FICA UMAS MENINAS QUE NÃO TEM MAIS QUE 13 OU 14 ANOS FAZENDO PROGRAMAS.QUEM VAI PODER ACABAR COM ISSO?

    ResponderExcluir
  2. em grussai tambem tem muito menor se prostituindo e tudo com autorização de parente e nenhuma autoridade faz nada.até de campos vai menor pra la.

    ResponderExcluir
  3. EU SOUBE ESSA SEMANA QUE EM FAROL,EM DIAS DE BAILE AS MENORES ENTRAM E BEBEM DE GRAÇA EM TROCA DE FAVORES SEXUAIS E QUE TRANSAM COM POLICIAIS DENTRO DAS CABINES ONDE ELES FICAM PARA TRABALHAR.ELAS CONTAM COM DETALHES O QUE HÁ DENTRO DAS CABINES E DÃO NOMES.

    ResponderExcluir

Obrigada pela colaboração.