Observatório de acompanhamento das ações de Combate e Prevençao à Pedofilia e Proteçao a Criança e ao Adolescente Vítimas de Violência - Campos dos Goytacazes - RJ.



segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ESSE NÃO VAI SAIR DA CADEIA.

Campos: Pedófilo flagrado dentro de casa abusando de dois menores

Vizinhos filmaram o acusado com um menino, de 13 anos, e uma menina, de 16



 

O vendedor de doces Paulo Lima Machado, de 63 anos, foi preso em flagrante abusando de dois menores na noite deste domingo(28/11), no Parque Corrientes, em Campos. De acordo com a Polícia, ele pode ter também abusado de vários menores que moram no bairro e também que estudam numa Escola Municipal situada na Rua Tenente Coronel Cardoso quase esquina com Rua Barão de Miracema, a 200 metros da 134ª Delegacia/Centro, onde vendia doces.
O flagrante foi feito dentro da casa do acusado, por volta das 21 horas deste domingo, pelo Cabo da PM Rodrigo. A prisão só foi possível porque os donos da casa que Paulo alugou, na Rua Sílvio Ferraz, 42, no Parque Corrientes, moram ao lado e resolveram filmar quando viam crianças entrando. Eles observaram uma movimentação estranha de meninos e meninas nos últimos meses.  Jorge Luis e sua irmã Regina Célia falaram ao Campos 24 Horas : “Achamos estranho a movimentação de menores, já que Paulo morava sozinho há quatro meses. Avisamos ao policial o que estava ocorrendo e hoje tivemos a felicidade de flagrar esse cara”, disse Jorge Luis Alves da Silva, dono do imóvel.
Menores confirmam os abusos – Na 134ª DP, o menino, de 13 anos, encontrado na casa do acusado, disse que ele ofereceu R$ 10 para ficar sozinho no escuro com ele e com menor de 16 anos. Os menores encontrados dentro da casa também moram no Parque Corrientes.
A filmagem – Os vizinhos do acusado entregaram ao Delegado de plantão na 134ª DP uma filmagem de Paulo abusando dos menores. Com a ajuda do Cabo Rodrigo, eles já haviam feito outras filmagens de Paulo com menores no interior da casa. Jorge Luiz e Regina Célia contaram ao Campos 24 Horas que o acusado sempre apagava as luzes.
”Tentamos flagrá-lo várias vezes. Ouvimos diálogos dele com outros menores, mas ele sempre apagava as luzes. Isso dificultava. Mas, neste domingo, conseguimos filmá-lo abusando da menina”, disse Jorge Luiz que contou ainda o que mais conseguiu ver: “Primeiro, ele deu dinheiro ao menino para comprar lanches. Depois de comerem, pediu ao menino que saísse novamente para comprar refrigerante. Foi nesse momento que conseguiu ficar sozinho com a menina e colocá-la em seu colo”.

Escolhia as vítimas em frente a Escola Municipal- Paulo Lima Machado tinha contato diário com muitos meninos e meninas. Ele vendia doces em frente a uma Escola Municipal situada na Rua Tenente Coronel Cardoso quase esquina com Rua Barão de Miracema, no Centro de Campos, perto da 134ª DP. A Polícia ainda não sabe quantos menores sofreram abusos e se há alunos da Escola  Municipal que também foram vítimas do vendedor, que pode ser indiciado por exploração sexual de crianças e estupro de vulnerável.

2 comentários:

  1. A guarda municipal devia patrulhar todas as escolas para espantar esses pedófilos e a policia também.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que alguém avisa aos bandido da cadeia que ele é pedófilo pra ele se ferrar!

    ResponderExcluir

Obrigada pela colaboração.