Há quase dois anos uma rede de pedofilia foi denunciada em Campos dos Goytacazes.O Ministério Público Estadual ainda não deu a resposta que a população espera: o fim das investigações com os nomes dos culpados para que recebam a punição exemplar por este crime nefasto.
Há fortes indícios de que duas das meninas que eram exploradas sexualmente e mantidas em cárcere privado foram assassinadas e seus corpos ocultados.
Há indícios,também,do envolvimento de políticos e pessoas que ocupam ou ocuparam cargos importantes na prefeitura de Campos.
Precisamos nos unir para exigir das autoridades a respostas sobre o caso e ações imediatas de outros casos que vem sendo denunciados nas delegacias,conselhos tutelares e na imprensa.
Farol de São Thomé,Grussaí,Açu são locais que estão sendo também muito citados como locais de intensa exploração sexual de crianças e adolescentes.
É responsabilidade de toda sociedade proteger a infância e a juventude de nossa região.Criar crianças e jovens livres desses crimes é formar uma sociedade saudável .Necessária para a formação de um país justo e equilibrado .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela colaboração.