Observatório de acompanhamento das ações de Combate e Prevençao à Pedofilia e Proteçao a Criança e ao Adolescente Vítimas de Violência - Campos dos Goytacazes - RJ.



domingo, 19 de dezembro de 2010

PEDIDO DE URGÊNCIA

A vereadora Odisséia Carvalho,que junto com a vereadora Ilsan e o vereador Gil Viana,assinou pedido de instituição de uma Comissão Temporária Especial de Combate e Prevenção à Pedofilia e Proteção à Criança e ao Adolescente vítimas de Violência oficializou pedido de agilidade na tramitação do pedido de instutição da Comissão da Pedofilia ao presidente da Comissão de Constituição e Justiça,vereador Kelinho, mas teve o pedido negado.
O vereador Kelinho alegou que há outros projetos  com pedido de urgência e que não poderia aceitar o pedido feito pela vereadora.Ficou para o próximo ano.
Até lá quantas crianças mais precisarão ser violentadas,abusadas,mortas para o presidente julgar urgente a formação desta comissão?
Até o filho ou a filha de alguém importante sofre um abuso?
Que projeto pode ser mais importante?Quantas crianças sofrerão até que o vereador Kelinho "possa"analisar o pedido da vereadora Odisséia?O que pode ser mais importante que a segurança e a proteção de centenas de crianças que são exploradas sexualmente neste município onde vinga a impunidade?
Sinceramente,vereador,o senhor não teve o mínimo de humanidade e sensibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela colaboração.